Sem noção...



Você já parou pra pensar em sua vida, em coisas sem fundamentos,
ou quanto mais procuramos entender coisas que mais complicadas ficam?

Eu, hoje me pergunto onde foi parar todo mundo.
Onde estão as pessoas que eu amo?
Será que eu errei tanto, será que não estou agindo direito?
O que esta acontecendo?

Dia após dia, a vida continua do mesmo jeito...

Mais um dia em casa, mais um dia parado,
mais um dia trancado vendo a sua vida passar,
vendo as pessoas que você ama nem perceber sua existência.
É isso mesmo, dias em que você perde a noção...

Será que eles não têm noção do quanto eu os amo,
será que eles cansaram de mim?
Procuro pensar assim, ou não pensar,
porque não tenho noção do que está acontecendo.

Ás vezes, procuro pensar que foi pelo simples fato de eu ter crescido,
ou por ter alcançado a independência, a famosa maturidade.
Mas será que estou sendo infantil por estar pensando nisso neste momento?
Será? Não sei o que dizer...

Onde eles estão agora, o que estão fazendo agora,
as pessoas que você conviveu parte de sua vida?
Onde estão as pessoas que juraram nunca te abandonar?
Onde estão, aonde?

Guardo dentro de mim lembranças que me fazem sentir feliz.
Às vezes me sinto até uma criança.
Gosto de ser assim, porque nunca pude ser uma criança
devido a certas situações e dificuldades que não permitiram isso.
Tive que amadurecer cedo demais...

Procuro amar ,sempre amar as pessoas,
mesmo sem saber onde estão,
ou com quem estão.

Existem pessoas especiais, sim.
Claro que existem, e até eu já fui chamado assim.

Quem somos?
Qual a razão de nossa existência?
Para onde vamos certo período de nossas vidas?

Hoje, me sinto abandonado, perdido.
por isso estou sem noção do que está acontecendo...

Às vezes, você pode me perguntar: mas você não tem família?
Eu não teria noção do que te responder...

Mas, posso pensar assim: sim, tenho pessoas que eu amo,
e estas pessoas, hoje, são minha família.

Será que esta é a razão pela qual somos todos irmãos?
Mas, e as pessoas que você viveu,
com elas morou, quem são?

Hoje, senti saudades do meu pai,
mas será que ele sente saudades de mim?
Procuro pensar que sim, mas meu telefone não tocou.
Tocou o do meu irmão...
Sim, mas todo mundo procura me dizer que ele me ama.
Mas, as pessoas fazem isso porque amam ele também.
Mas, será que elas têm noção de que eu sou maduro
o suficiente para entender?
O que eles não entendem é que eu amo a todos,
independentemente dos seus erros.

Uma coisa eu queria falar: irmão!
O que é um irmão?
Não consigo distinguir o que é um irmão,
porque meu irmão e eu somos um só.
E eu choro, ele chora, se eu dou risadas, ele dá risadas.
Não sei se eu vejo ele, ou me vejo, vendo ele...

Neste dia, onde desabafo, o domingo,
ele foi o único que, fisicamente, veio me ver, me visitar,
dividir seu sorriso comigo, com sua família.
Família, aquilo que eu falei que não conhecia, mas que ele tem uma...

Eu só sei dizer uma coisa: não importa o que está acontecendo,
ou o que vai acontecer.
Eu só sei que é o amor de alguém que me mantém de pé,
que me dá forças, e eu a tiro não sei de onde.

Às vezes, me considero um guerreiro...
Todos os dias eu luto contra minha própria alma,
contra a natureza humana que há em mim,
para não desagradar quem me ama.

E, você pode ter certeza, você pode estar sentindo o mesmo que eu.
Mas, acredite: nós te amamos porque eu estou passando o mesmo que você.
E, Ele é o único que pode te sondar, que te conhece,
e que te faz viver
mesmo sem você ter noção do que está acontecendo...

Um abraço do Macaco


BK: Todos os direitos reservados.



O Macaco disse: seja original e escreva o seu próprio texto, mas se copiar, cite a fonte:
http://bubakatana.blogspot.com/2010/08/sem-nocao.html

Nenhum comentário: