Sonha, liberta a luz que há em ti...


Solta a dor...

Maria José S. Leite

E se um dia
Teu coração se partir,
Vires fugir a alegria,
O mundo te estiver a ferir
Solta-te, voa
Solta a dor...

Aceita-a com amor
Para quem semeia tal,
Dá-lhes a tua compaixão
Não lhes queiras mal,
Dá-lhes o teu perdão.
Solta a dor...

Liberta-te de seus grilhões
Que limitam e aprisionam corações,
Nunca trates mal a dor, nossa Irmã,
Prepara-nos  para um mais seguro amanhã,
É sal, que adoça um futuro  mais seguro.
Solta  a dor...

Não deixes nela aprisionar,
Pois tal impede-te de amar.
Sonha, liberta a luz que há em ti,
Falo-te com a experiência do que vivi.
Solta a dor, deixa-a partir e dá lugar ao amor.


"Maria José S. Leite, portuguesa, muito mulher, muito cheia de sonhos e também com uma vida rica em afectos, estudo análise, com uma capacidade infinita de voar, entender, sentir a Natureza, Universo, a alma humana e também uma vida cheia de injustiças e dores, com um perdão e compaixão infinita para quem tais caminhos escuros percorre e escolhe.

Acima de tudo crente na raça humana e na essência desta mesma. Amo a vida e cheia de confiança e muita fé no bom senso da humanidade. Perfeitamente consciente do mal no mundo e também profundamente consciente da imensidade de anjos anónimos que trabalho incessantemente para o bem da humanidade e para fazer desta lindo palneta Terra, um local justo de luz e amor. recentemente iniciei meu percurso na escrita com alma e muito amor. Este percurso posso dizer que é solitário e nada fácil".

É autora do livro "Pérolas, Lágrimas e Flores da Alma", e "Mágica ponte entre diferentes mundos". Atualmente mora na cidade do Porto, em Portugal.



"Writing with soul and light

A choice that I make - writing with soul and light can’t be hard to win good money, only it´s my choice, put all the soul, heart, true, and light in that I write or can become write".

Um comentário:

Maria dos Santos Leite disse...

Obrigada Dennis com esta bela imagem de luz que postou em meu peoma, iluminou-o e deu-lhe outra luz.
Acredito que nada na vida acontece por acaso e que a luz atrai a luz.
Obrigada por se ter cruzado no meu caminho, nas minhas páginas do Fcebook, é uma honra tê-lo como amigo,pois o Dennis tem uma alma linda e é um ser humano sempre procurndo luz e espanhando-a.
Obrigada e um abraço cheio de amizade deste lado de cá do Atlântico e desta amiga desta nobre e antiga cidade do Porto deste Portugal.
Maria José S. Leite