Mais uma página do livro de nossa história se inicia



Mais uma semana se inicia.

Mais uma página de um livro cria vida.

Somos julgados e avaliados pelos nossos atos.
Sabemos que não somos perfeitos,
Mas, sabemos também que,
ao menos podemos procurar fazer direito.

Se na semana anterior você não conseguiu, mas não desistiu,
nessa semana você será um lápis em uma página em branco.
Você estará pronto para começar a ultrapassar as linhas tortas
e escrever a sua história dessa semana corrigindo todos os seus erros.

A sua atitude e a sua confiança se chamarão borracha.
Então, já comece apagando todos os “eu não consigo”,
“eu não posso”, “não vai dar certo”, “não tenho tempo”...

A sua determinação será o apontador.
E a sua coragem será a ponta do lápis, que quebra,
mas insiste em terminar o que começou.

Ao levantar, mire-se no espelho e dê um bom dia a si mesmo,
com um belo sorriso ao escovar os dentes.

Depois de se aprontar, e ao sair de casa,
levante as mãos, e olhando para o céu, diga:
_Eu estou pronto!

E insista nessa conversa, dizendo assim:
_Hoje, teremos um dia duro pela frente,
mas ainda bem que estamos juntos,
e tudo dará certo.

Diga a Ele...
Nessa conversa, pergunte se Ele está pronto
para te acompanhar nessa história.
Porque na sexta-feira, após ter vencido todos os desafios,
você quer homenageá-Lo,
comemorando com Ele essa vitória.

Então, pessoal, a história começa agora...

Um abraço do Macaco...

O Macaco disse: seja original e escreva o seu próprio texto, mas se copiar, cite a fonte:
http://bubakatana.blogspot.com/2011/01/mais-uma-pagina-do-livro-de-nossa.html

Um comentário:

Unknown disse...

Que você mesmo possa escrever muitas páginas de sua vida, com muitas histórias de lutas e VITÓRIAS...
Muito sucesso pra você meu Brother, que Deus te ilumine sempre!