Tudo Me Faz Lembrar Você



Tudo Me Faz Lembrar Você
Jota Quest

Um fim de semana livre 
Sair daqui, sair de mim
Uma tarde pela areia
Tudo me faz lembrar você...

Descer montanhas 
As curvas da estrada

Alegria no olhar de uma criança
A ternura, atos de esperança
Tudo me faz lembrar você...


Um perfume bom
Propagandas de batom
Fantasias pra usar no carnaval

Roupa branca balançando no varal
Tudo me faz lembrar você...

Sea, Sex and sun
Tudo me faz lembrar você...

Cigarros e lábios, labirintos, átomos
Mudanças de tom, refrões de amor

Janelas e espelhos
Reflexos e canteiros de girassóis
Se confundem com você o tempo inteiro

E até hoje não houve um só dia
Em que eu não me lembrasse
Daqueles nossos dias

E até hoje não houve um só dia 
Em que eu não me lembrasse de você 

Sea, Sex and sun
Tudo me faz lembrar você...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito interessante....